Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Domingo - 10 de Outubro de 2010 às 10:00
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O candidato derrotado ao governo do Estado pelo PSDB, Wilson Santos, defende o deputado federal eleito Nilson Leitão para ser o coordenador de campanha do candidato a presidente tucano, José Serra.

Nos bastidores, Santos defende o nome de Leitão pelo fato de o tucano ser a surpresa das eleições gerais de ouutubro, na qual o PSDB teve um dos piores desempenhos de sua história em Mato Grosso.

Ex-prefeito de Sinop, Leitão foi eleito com 70.958 votos. Somente naquele município, o líder tucano obteve 28.611 votos. Santos avalia que a eleição de Nilson Leitoão o credencia a ser o coordenador de Serra pelo PSDB.

Além do deputado federal eleito pelo PSDB, Santos também defende que o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), seja outro coordenador da campanha de Serra, além do senador Jaime Campos (DEM).

Santos já alertou a cúpula de campanha de José Serra sobre as fortes pressões que Galindo vem sofrendo por parte da direção nacional do PT e do PTB. Uma facção do PTB, ligada ao senador Gin Argelo, relator geral do Orçamento Geral da União (OGU), é a que exerce a maior pressão sobre Galindo.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84216/visualizar/