Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 11 de Outubro de 2010 às 16:59

    Imprimir


A Polícia Militar de Sinop prendeu, agora há pouco, Moacir Bachiega, de 47 anos, acusado de matar a própria esposa, a facadas, na rua dos Jasmins, no jardim Maringá II, em Sinop, no começo desta tarde. A polícia ainda não informou o nome dela, nem a idade.

De acordo com informações dos vizinhos, a mulher havia alugado a casa há poucos dias e estava em processo de separação do marido. Hoje, logo depois do almoço, ela chegou em casa em um Corolla. Em seguida, Moacir encostou uma S10 em frente à residência.

O homem entrou na casa e começou a discutir com a esposa. Os vizinhos disseram à polícia que foram cerca de dez minutos de intensa discussão, o que motivou acionarem a polícia. Porém, nesse ínterim, Moacir desferiu vários golpes de faca contra a ex-esposa. Ela morreu na hora.

Depois, o acusado tentou se matar com facadas no peito e corte nos pulsos. Mas a Polícia Militar chegou ao local e conseguiu evitar que ele cometesse suicídio. O homem foi levado ao Pronto Atendimento de Sinop, mas o estado de saúde é grave.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84080/visualizar/