Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 12 de Outubro de 2010 às 16:56

    Imprimir


Um acidente ocorrido na noite de segunda-feira (11) causou a morte do prefeito de Restinga (a 389 km de São Paulo), Clarindo Ferracioli (PSC), o Belão, 53. O acidente ocorreu por volta das 22h45 na rodovia vicinal João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG). Ferracioli estava acompanhado do funcionário da Prefeitura de Restinga, Celso Cordeiro, 40, que também morreu.

O acidente não teve testemunhas, mas pelos vestígios deixados no local, o veículo oficial que transportava os dois, um Fiat Linea, capotou várias vezes após sair da pista em uma curva. Os dois corpos foram encontrados fora do veículo, por isso ainda não há a confirmação sobre quem dirigia. Integrantes do governo de Restinga afirmaram acreditar, porém, que o próprio prefeito estaria dirigindo o veículo oficial.

Ferracioli e Cordeiro sofreram politraumatismo e chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas chegaram mortos à Santa Casa de Franca.

O corpo do prefeito está sendo velado nesta terça-feira no ginásio de esportes da cidade e deve ser enterrado amanhã, às 9h, no cemitério de Restinga. Ferracioli estava no quarto mandato como prefeito. Com sua morte, a cadeira será ocupada pelo vice-prefeito Evanildo Donizeti Montagnini (PSC), 43, que é cunhado de Ferracioli.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84012/visualizar/