O homem de 29 anos atirou contra a filha e depois se suicidou. Ele queria reatar com a mãe da menina, de quem estava separado há três meses. O homem ameaçou que mataria a menina e, quando a polícia chegou para negociar a situação, ele atirou contra a criança e depois se matou com um tiro na cabeça.
Ele já havia feito outras ameaças para que o relacionamento fosse reatado. No domingo, pegou a criança na casa da mãe dela, como de costume nos finais de semana. À tarde, o homem fez a nova ameaça: ligou para a mãe da menina dizendo que mataria a criança se os dois não voltassem a ficar juntos. A mulher chamou a polícia, que foi até a residência do homem.
A irmã dele tentou impedir a entrada dos policiais, que ouviram dois disparos ainda do lado de fora da casa. O pai da criança morreu na hora. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O corpo da criança foi velado nesta terça-feira e seria enterrada ainda na noite de hoje em Marilândia do Sul. A mãe da criança estava em estado de choque.
Comentários