Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 13 de Outubro de 2010 às 10:48

    Imprimir


Eugenio Moraes-29.jul.10/Jornal Hoje em
Goleiro Bruno, ex-Flamengo, é levado ao presídio Nelson Hungria em Belo Horizonte, onde cumpre prisão preventiva
Goleiro Bruno, ex-Flamengo, é levado ao presídio Nelson Hungria em Belo Horizonte, onde cumpre prisão preventiva
A Justiça de Minas deve ouvir nesta quarta-feira mais testemunhas no processo que apura o suposto sequestro e assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes de Souza. Embora a audiência estivesse programada para acontecer a partir das 8h, ela ainda não tinha começado por volta das 9h20.

Essa nova audiência acontecerá no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Na semana passada, o adolescente de 17 anos, primo de Bruno, disse em outra audiência que inventou a história de que partes do corpo de Eliza foram comidas por cães.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas, o jovem disse também que, entre os depoimentos que prestou sobre o caso, o mais verídico foi o do dia 22 de julho, no Juizado da Infância e Juventude de Contagem. No mesmo local, em outro depoimento, ele chegou a afirmar que não havia presenciado a morte de Eliza, mas que vira seu corpo ser jogado a cães.

Também durante a audiência, o adolescente disse à juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues que conhece um amigo de Bruno chamado por Bola desde o ano passado, e que chegaram a sair algumas vezes em Minas. Questionado se o Bola que conhecia era Marcos Aparecido dos Santos, acusado de ser o autor da morte de Eliza, ele disse que não. Ele pediu desculpas a Santos, que estava sentado a sua frente, por envolvê-lo na história e disse que não o conhecia.

AUDIÊNCIA

Além de Bruno, o adolescente e Santos, participaram da audiência Luiz Henrique Romão (o Macarrão), Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha), Flávio Caetano de Araújo e Sérgio Rosa Sales (o Camelo, primo de Bruno), Dayanne Fernandes (ex-mulher de Bruno) e Fernanda Gomes de Castro (ex-namorada de Bruno).

Outra testemunha de acusação arrolada foi o delegado Júlio Wilke, que terminou seu depoimento somente na madrugada de sábado.

MAL-ESTAR

Bruno e a ex-namorada Fernanda voltaram a passar mal na quinta-feira (7) durante a audiência na Justiça em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Fernanda reclamou a bombeiros que acompanhavam a sessão que estava se sentindo mal, e pediu para deixar o local pois sentia falta de ar. Os bombeiros constataram que ela estava com a pressão baixa, ela foi medicada e voltou à sala.

O goleiro Bruno também enfrentou problemas e reclamou que passava mal. Ele pediu para deixar a sala e foi ao banheiro, onde vomitou. Atendido pelos bombeiros, ele confirmou que estava tomando antidepressivos e que tem se alimentado pouco na penitenciária Nelson Hungria, pois não tem apetite. Ele disse também que não estava fazendo exercícios. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83955/visualizar/