Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 13 de Outubro de 2010 às 13:40
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


O deputado estadual Nilson Santos (PMDB), que conquistou a reeleição em 3 de outubro, teve seu pedido de licenciamento de 121 dias da Assembleia aprovado na sessão desta quarta (13). Diante da ausência, o também peemedebista Benedito Pinto deve permanecer no Lesgislativo.

Ele já estava atuando na Casa no lugar de Jota Barreto (PR), que retorna à Assembleia depois de ter se licenciado no início de agosto para tratar de motivos pessoais. Antes, ele ocupou a vaga deixada por Antônio Brito (PMDB). Assim, Benedito, que ficou na suplência, atua continuamente desde o mês de junho.

Apesar de ter assumido uma das cadeiras, o peemedebista não disputou a eleição. Já Nilson se tornou titular após a perda do mandato de Walter Rabello, cassado por infidelidade partidária, depois de trocar o PMDB pelo PP.

No próximo ano ele retorna ao Legislativo na condição de titular. Neste pleito, Nilson contou com o voto de mais de 24 mil eleitores para um novo mandato. Em 2006, ficou na segunda suplência de sua coligação com aproximadamente 18,5 mil votos.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83938/visualizar/