Brasileira é encontrada assassinada na Suíça
A brasileira Aparecida de Fátima Lorca, 45, foi encontrada morta segunda-feira (11) na cidade de Biel, a cerca de 40 km de Berna, na Suíça. De acordo com a polícia local, ela foi assassinada o corpo foi encontrado dentro de um apartamento. A polícia diz que investiga o caso e que ainda não há suspeitos.
Análise finalizada ontem pelo Instituto de Medicina Legal da Universidade de Berna concluiu que a brasileira foi morta em decorrência de cortes profundos. A arma do crime --não especificada-- foi apreendida pela polícia e está sendo analisada. Segundo a polícia cantonal de Berna, a brasileira era casada com um suíço.
A polícia afirma também que as investigações realizadas desde a segunda-feira na região do apartamento onde Fátima foi encontrada ainda não resultaram em novas pistas. Por enquanto, permanecem desconhecidas as circunstâncias do homicídio.
O Consulado-Geral do Brasil em Zurique diz que acompanha o caso, mas que as investigações são de responsabilidade da polícia.
A Folha procurou uma das filhas de Fátima, que mora em Bauru (329 km de São Paulo), mas ela não quis falar. Seu marido atendeu o telefone e disse que a família tenta primeiro esclarecer o que ocorreu na Suíça para depois dar declarações.
Comentários