Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Outubro de 2010 às 19:32

    Imprimir


O autor de "Passione", Silvio de Abreu, revelou em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (13) em São Paulo que deu várias pistas falsas para os atores da novela, dando a entender que eles seriam assassinados na trama. 

Ele contou que mandou uma carta para o ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o vilão Fred. No texto, dizia: "Foi muito bom trabalhar com você".

Gianecchini e outros três atores --Marcello Antony, Carolina Dieckmann e Mayana Moura-- gravaram cenas falsas em que seus personagens eram assassinados.

Silvio de Abreu disse que escreveu no roteiro deles coisas como "roteiro definitivo" ou "absolutamente confidencial", dando a entender que seria a versão que realmente iria ao ar.

Segundo o autor, eles só tiveram certeza de que não morreriam na trama quando foi ao ar a cena em que o personagem Saulo aparecia esfaqueado na cama de um motel na segunda-feira. 

VÍTIMA

Já o intérprete de Saulo, Werner Schünemann, ficou sabendo que seu personagem seria morto uma semana antes de o assassinato passar na novela.

Ele recebeu uma ligação do autor. "Você está com muita raiva de mim?", perguntou ao ator, a quem havia mentido anteriormente, dizendo que seu personagem não morreria.

A cena da morte foi gravada na sexta-feira (8) à noite, apenas três dias antes de ir ao ar.

Silvio de Abreu disse ainda que não ficou chateado com o fato de o site da novela ter "entregado o ouro" no dia da exibição do assassinato, mostrando duas versões diferentes da morte de Saulo e dando pistas de que ele seria o morto.

Segundo a diretora da trama, Denise Saraceni, a ação havia sido combinada com o site e a foto da cena que foi ao ar entrou "duas ou três vezes" ao longo do dia como forma de dar uma dica aos internautas, para ver se alguém reparava. "Foi uma brincadeira", contou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83904/visualizar/