Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições Brasil 2012
Quinta - 14 de Outubro de 2010 às 09:04

    Imprimir


A mudança de tom da propaganda eleitoral no segundo turno da petista Dilma Rousseff resulta essencialmente da decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).

Foi o presidente quem cobrou a produção de programas mais politizados.

Antes mesmo de a disputa ir para o segundo turno, ele queria ver o vice José Alencar exposto na TV, o que ocorreu na terça e ontem.

Partiu ainda de Lula a pressão para que o marketing dilmista passasse a explorar, sem rodeios, o confronto com José Serra via legado de Fernando Henrique Cardoso.

É creditado também ao presidente o movimento que expandiu as decisões da campanha para além do trio formado por João Santana, Antonio Palocci e José Eduardo Dutra.

Leia a coluna na Folha desta quarta-feira, que já está nas bancas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83880/visualizar/