Rooney desmente técnico do Manchester United sobre contusão
O atacante inglês Wayne Rooney desmentiu o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, ao afirmar nesta quinta-feira que esteve bem durante toda a temporada e negar que estivesse sofrendo com um problema no tornozelo.
Após o empate da seleção inglesa com Montenegro, Rooney negou categoricamente ter sofrido lesão no tornozelo ao ser indagado sobre o assunto.
No entanto, antes do jogo contra o Valencia pela Copa dos Campeões, Ferguson declarou que o jogador sofria uma contusão no tornozelo que o deixaria de fora daquela partida e de outra, contra o Sunderland, além do duelo entre Inglaterra e Montenegro pelas eliminatórias da Eurocopa-2012.
Em 1º de outubro, o técnico corrigiu sua previsão e anunciou então que Rooney poderia jogar contra Montenegro. Porém, Ferguson se irritou ao ser perguntado sobre a lesão no tornozelo do jogador. "Quer que eu descreva cada ligamento? Por Deus!".
Após a partida da seleção inglesa, Rooney disse ter se sentido em boa forma e garantiu que não tinha perdido nenhum treino nos dois últimos meses.
Rooney, que completa 25 anos neste mês, ficou de fora de 11 jogos do Manchester ao longo da temporada e ainda não renovou contrato com o clube, em vigor até a próxima temporada.
Segundo o jornal "The Independent", se Rooney não assinar um novo contrato até o final desta temporada, o clube inglês poderia pensar seriamente em vendê-lo, para não se arriscar a perdê-lo no ano que vem.
Comentários