Com suco de barata, "Hipertensão", da Globo, bate recorde
O "Hipertensão", da Globo, bateu seu recorde de audiência na quinta-feira. O reality foi líder com 19 pontos de média. No horário, Record marcou 15, e SBT, 7 pontos. O destaque do episódio ficou por conta de uma prova para lá de escatológica, em que Leo, Nanda e Marcos tiveram de beber drinques preparados com sangue, fígado e cérebro de de vaca, além de baratas.
Consolação
Sem alarde, a Record tirou da geladeira Geraldo Luís, que estava fora do ar desde dezembro. Ele estreou ontem o quadro "Balanço Geral - a História do Dia", no jornal "Direto da Redação", às 6h.
Consolação 2
As reportagens de Geraldo estão sendo gravadas desde junho. Não há notícias de que ele terá uma atração solo.
Buraco
Segue sem mocinha a novela "Insensato Coração", da Globo. Cortada, Ana Paula Arósio se dedica ao cinema.
Não deu
O SBT cancelou o debate presidencial que realizaria no dia 22. Alegou incompatibilidade nas agendas dos candidatos.
Simbiose
Falando em agenda, "Eliana", do SBT, e "Tudo É Possível", da Record, receberão no palco de seus programas a ex-RBD Anahí amanhã. Na semana passada, a cantora esteve no "Programa do Gugu".
Adeus
Arthur Veríssimo não apresenta mais o "Manhã Maior", da Rede TV!, a partir de segunda. Keila Lima e Daniela Albuquerque seguem na atração.
Confusão
Por causa das gravações das quatro mortes falsas, além do assassinato de Saulo (Werner Schünemann), técnicos da equipe de "Passione" questionaram a diretora Denise Saraceni se a novela iria acabar nesta semana. A trama de Silvio de Abreu vai até janeiro.
colaborou Vivian Masutti
Comentários