Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 16 de Outubro de 2010 às 14:34
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Acusados de ameaças e extorsões pelo prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), os ex-secretários do município Édna Araújo, de Comunicação e Garcez Toledo Pizza, secretário de Governo, afirmaram em entrevista ao Olhar Direto que irão acionar o chefe do executivo judicialmente e ele terá que provar todas as acusações. Garcez chegou a dizer que o republicano "ou é corrupto ou idiota".


“Ele (Murilo) vai ter que provar todas as acusações e se ele sabia de tudo isso e não tomou nenhuma medida para que fosse investigado ou é corrupto ou idiota, mas eu fico com o corrupto”, disse o ex-secretário de Governo que deve apresentar queixa crime por calúnia e difamação contra Murilo.

Já a ex-secretária de Comunicação disse que no primeiro momento irá analisar todas as declarações para na próxima semana tomar as medidas judiciais cabíveis. Edna reafirmou ainda a ‘teoria’ levantada por Garcez, de que Murilo está tentando ‘mudar o foco da discussão’.

O prefeito declarou em coletiva à imprensa na sexta-feira (15), ter sido vítima de perseguição por parte de quatro ex-secretários. Os outros dois acusados por Murilo são de Edilson Baracat, ex-secretário  de Esportes, e Antônio Carlos Kersting Roque, ex-procurador-geral do município.

A reportagem do Olhar Direto tentou entrar em contato por telefone com o ex-secretário de esportes, porém, ele não atendeu as ligações. Roque afirmou que as declarações de Garcez poderiam ser consideradas como suas também






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83621/visualizar/