Renato "defende" goleiro Renan e assume mérito por gol de falta
O meia Renato Abreu aproveitou uma cobrança de falta para deixar sua marca na vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Internacional, neste sábado. Apesar de a batida ter sido de longe, o jogador do time rubro-negro avisou que balançou as redes por seus próprios méritos e negou que tenha contado com uma falha do goleiro colorado Renan.
"Acho que foi mais mérito meu, porque bati bem na bola, que estava rápida. Aperfeiçoei nos treinamentos e nós colocamos a postura que o técnico pediu em campo", afirmou.
A falta aconteceu aos 38min do primeiro tempo, quando Renato chutou forte, baixo e com curva, no canto esquerdo de Renan, que se esticou, sem êxito. Criticado por recentes falhas na meta colorada, o camisa 1 do Inter também jogou a "responsabilidade" pelo gol apenas para Renato.
"Ele bateu bem. Nosso time saiu esperando o Flamengo e acabou sofrendo os gols", disse Renan.
Com o resultado deste sábado, o time carioca ficou mais longe da zona de rebaixamento e chegou aos 37 pontos, no 13º lugar. Já o Inter não conseguiu se aproximar da ponta do Campeonato Brasileiro e aparece com 47, enquanto o líder Cruzeiro tem 54 e ainda jogará no domingo.
Comentários