Acusado de praticar o crime é tio da vítima.
Preso em flagrante tio acusado de abusar de criança de 10 anos
Um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira, por policiais do núcleo de inteligência da Delegacia Especializada do Adolescente. A prisão de A.M.S. (40) ocorreu após a unidade receber uma denúncia do serviço nacional 100. O acusado é tio da criança.
A denúncia chegou aos policiais no dia 4 de outubro e desde então eram realizadas vigilâncias com fotografias e filmagens nas proximidades de uma escola estadual do bairro Dom Aquino. Testemunhas informaram que o suspeito praticava atos libidinosos, como beijos e carícias, sempre que deixava a menina na porta escola. Em uma das ocasiões, uma professora presenciou e foi tirar satisfação com o suspeito. Desde o episódio, a criança passou a chegar na escola desacompanhada.
Os policiais descobriram que o agressor estava se encontrando com a menina no estacionamento de um supermercado próximo à escola. Nesta segunda-feira, ele resolveu acompanhar a criança e foi preso quando a deixou na escola.
O chefe de operação Emanuel Pacheco informou que o trabalho integra o Programa Escolar DEA. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente.
Comentários