Rosangela, 28, foi atropelada quando atravessava na faixa de pedestre, na Av. Miguel Sutil
Caminhão "fura" sinal e passa por cima de mulher em Cuiabá
Uma mulher ficou gravemente ferida, depois de ter sido atropelada na faixa de pedestre, na manhã desta terça-feira (19 ), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ela e mais um grupo de pessoas começavam a atravessar a faixa de pedestres, em frente ao Edifício Santa Rosa Tower.
A vítima, que foi identificada apenas como Rosângela, tem aproximadamente 28 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 8h30. Rosângela foi atendida em questão de minutos por uma equipe do hospital Santa Rosa.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a roda do caminhão, carregado de melancia, passou por cima do abdômen de Rosângela. Ela estava inconsciente quando foi encaminhada para o hospital.
De acordo com o vendedor de salgados Paulo José do Nascimento, que presenciou o acidente, Rosângela, juntamente com outras 15 pessoas, estava atravessando a avenida, na faixa de pedestre, com o sinal verde, quando o caminhão, que desenvolvia alta velocidade, não conseguiu frear a tempo, atingindo-a. Com o sinal vermelho, os demais já haviam parado, aguardando a passagem dos pedestres.
Motorista fugiu
Ainda segundo o vendedor, após o acidente, o motorista desceu do veículo e ficou no local até a chegada da ambulância do hospital. Assim que a vítima foi encaminhada para atendimento, ele foi embora. Minutos depois, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) chegaram ao local. Porém, o transito já tinha sido normalizado e o motorista desapareceu.
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, neste momento, Rosângela passa por atendimento médico e deverá se submeter a cirurgias. O estado de saúde dela é considerado "muito grave".
Até o momento, nenhum Boletim de Ocorrência foi feito. A PM continua no local realizando rondas, à procura do motorista. A polícia pede ainda a quem anotou a placa do caminhão e tem dados sobre o motorista que colabore, fornecendo informações ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) mais próximo, para registrar o Boletim de Ocorrência.
Comentários