Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 19 de Outubro de 2010 às 12:24

    Imprimir


O ex-diretor de engenharia da Dersa Paulo Vieira de Souza pedirá hoje ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) direito de resposta por conta do programa eleitoral veiculado ontem pela candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.

No filme, o engenheiro voltou a ser acusado de captar ilegalmente e fugir com R$ 4 milhões destinados à campanha do presidenciável tucano, José Serra.

"Esta será apenas a primeira de uma série de medidas que tomaremos em defesa do meu cliente. Sempre que sua honra e reputação forem atingidas, não pensaremos duas vezes antes para agir", diz José Luiz Oliveira Lima, advogado de Souza.

Advogado da campanha de Dilma, Márcio Silva disse que todas as informações divulgadas nos programas e utilizadas nos debates são de conhecimento público e já divulgadas pela imprensa.

Dilma também será alvo de queixa-crime, sob acusação de ter caluniado e difamado Souza com as afirmações que fez contra ele nos debates da TV Bandeirantes e Folha/Rede TV!.

Segundo Oliveira Lima, também serão alvo de queixa-crime de Souza ainda nesta semana o deputado estadual petista Antonio Mentor, e as revistas "IstoÉ" e "Carta Capital", que publicaram reportagens sobre o caso.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83424/visualizar/