Em vídeo, Maggi pede votos à Dilma
O ex-governador Blairo Maggi (PR) tem sido um dos principais cabos-eleitorais da petista Dilma Rousseff, que disputa a sucessão de Lula no próximo dia 31 contra o tucano José Serra. Assim, por onde passa, Maggi, que se elegeu senador no último dia 3, faz questão de frisar que para dar continuidade ao desenvolvimento do Estado a vitória de Dilma é fundamental. Num vídeo divulgado no site youtube, por exemplo, o republicano, que foi eleito senador com quase 1,1 milhão de votos, argumenta que por mais de 30 anos os mato-grossenses sonhavam com novas alternativas para o escoamento da produção e que apenas no governo Lula foram dados os primeiros passos para concretização dessas melhorias.
“Tenho a certeza de que a eleição da Dilma é a garantia da continuidade de projetos como as BRs 158, 163, 242, 364, o PAC em Cuiabá e Várzea Grande e Rondonópolis, além da conclusão da ferrovia, que vem desde São Paulo, passando por Rondonópolis e chegando a Cuiabá”, pontua o ex-governador.
Numa análise sobre a campanha anti-Dilma, que tem sido feita por militantes pró-Serra, Maggi ressalta que diferentemente do que ocorreu nos Estados Unidos, quando Barack Obama foi eleito devido à divulgação de suas propostas nas redes sociais e por meio de outras ferramentas cibernéticas, a internet tem sido utilizada no Brasil para desconstruir Dilma e o governo Lula. “Nunca vi uma campanha com tantos ataques pessoais como esta do candidato Serra sobre a Dilma”, enfatiza.
Animado com as últimas pesquisas de intenção de votos, o republicano acredita na vitória da petista. “É só manter o fogo que a vitória é nossa. Quer dizer, a gente tem que manter a candidatura em evidência e responder à altura os ataques que são feitos”, ponderou, numa referência a nova rodada de pesquisas feitas pelo Instituto Vox Populi, onde a petista aparece com 51% contra 39% do tucano.
----------------------------------------------------
Clique no play e veja o que diz Maggi
Comentários