Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 20 de Outubro de 2010 às 15:36

    Imprimir


O delegado Márcio Pieroni, titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu o inquérito policial que investigou a morte da jovem Ana Cristina Wommer, 24, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda. Ela foi morta no dia 22 de agosto por asfixia provocada pelas mãos ou por uma sacola plástica e seu corpo juntamente com sua filha que nasceu prematura durante o assassinato e morreu por falta de atendimento, só foram encontrados dois dias depois jogados às margens da BR-364, no distrito industrial de Cuiabá. Os autos serão encaminhados à Justiça ainda esta semana.

As investigações concluíram que o principal responsável é o policial militar Claudemir Souza Sales, 30, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. De acordo com Pieroni, mesmo o laudo do exame de DNA que saiu nesta semana apontar que o policial militar não é o pai da criança, o rumo das investigações não mudou. O inquérito apurou que o policial vinha sendo pressionado pela vítima a assumir a criança ou ela revelaria a relação dos 2 para a esposa dele.

Ele foi indiciado por homicídio e aborto provocado. O acusado está preso no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger e teve pedido de prisão preventiva representado pelo delegado no relatório final do inquérito. 




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83299/visualizar/