Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Outubro de 2010 às 06:18

    Imprimir


Como em um passe de mágica, Valdívia apareceu para jogar com a camisa do Palmeiras nesta quarta-feira contra o Universitario Sucre. Inicialmente vetado até para o clássico do fim de semana contra o Corinthians, o Mago atuou sem restrições durante mais de 90 minutos, mesmo com apenas seis dias de recuperação de dores na coxa esquerda.

"Ninguém escondeu nada, não houve estratégia, ele teve uma boa evolução, mérito do nosso pessoal da fisioterapia. Não teve magia, sempre colocamos que foi algo leve, a evolução foi favorável nos últimos dois dias. Clinicamente não havia dor. Não havia motivos para vetá-lo", disse o médico Rubens Sampaio.

A versão oficial do Palmeiras é que a decisão de relacionar Valdívia aconteceu na terça-feira à noite. Antes de entrar em campo contra o Sucre, ainda houve um teste de vestiário. "Ele ficou concentrado com o resto do grupo, não divulgamos porque também não era interessante para mim", confirmou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Para o clássico contra o Corinthians, o Palmeiras tem outras peças importantes no departamento médico. Como a tática deu certo contra o Sucre, Felipão poderia apostar em novas "mentiras" ou surpresas? Ele diz que não há tempo para recuperar outras atletas.

"O Vitor está vetado totalmente, só pode voltar, pelos cálculos dos médicos, em 15 dias. Não tem simulação. O Marcos, se voltar, também apenas em sete ou 15 dias. Ele ainda sente o joelho de vez em quando, está fazendo até um aparelho especial. Já o Ewerthon é uma surpresa e pode voltar daqui 15 dias. Esperávamos utilizá-lo somente no ano que vem", explicou o pentacampeão mundial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83242/visualizar/