Nortão: Olho de criança colado por engano
Uma criança de oito anos de idade está internada no Hospital Municipal de Alta Floresta depois que chegou à emergência da unidade com um dos olhos colados por uma super cola. A avó da garota informou que confundiu o colírio com o produto. O fato ocorreu na última segunda-feira, próximo da meia-noite, na cidade de Carlinda.
A avó da criança relatou ao diretor do hospital, José Marcos, que pegou a super cola por engano. Segundo ela, o objetivo era pingar gotas de colírio nos olhos da neta, porém, errou de frasco. O quadro da garota só não foi mais grave porque ela teve uma sensação de queimação e, ao perceber que seu olho estava colando, ela passou a mão e retirou parte do produto.
Ainda de acordo com o diretor do hospital, a criança passou por um delicado procedimento cirúrgico na tarde de terça-feira. Segundo o médico que atendeu a criança, tudo transcorreu dentro do esperado, sem complicações.
A avó e a neta, que não tiveram os nomes revelados, moram em Carlinda, que fica a 35 Km de Alta Floresta. A criança continua internada no Hospital Municipal, ela está em observação e passará em breve por avaliação de um oftalmologista. José Marcos acredita que a criança não terá problemas graves de visão e destaca que esse foi o primeiro caso dessa natureza em Alta Floresta.
Comentários