Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições Brasil 2012
Quinta - 21 de Outubro de 2010 às 16:22
Por: JOSÉ MASCHIO

    Imprimir


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, culpou o presidente Lula pela violência que afirma estar sofrendo nesta reta final de campanha, como no incidente ontem no Rio de Janeiro.

Segundo Serra, o que aconteceu no Rio não foi ação de militantes, mas de gente preparada para intimidar. "O incidente comigo foi só um exemplo, teve uma jornalista que também foi agredida", disse o tucano em Maringá (PR).

Serra disse que a atitude do presidente Lula, "de se colocar de corpo e alma no processo eleitoral, ao invés de governar o país, ou mesmo incitar a destruir os adversários, como ele tem feito, só contribuiu para esse clima de violência".


O candidato tucano disse que o PT vive de factoides e que sua campanha não vai se intimidar. "Não vamos reproduzir o que eles fazem."

Antes da entrevista, Serra falou para uma plateia de prefeitos na Associação de Funcionários da Cocamar Agroindustrial, a segunda maior cooperativa do Paraná, e foi ainda mais incisivo ao criticar o que classificou de violência dos adversários.

"São capangas, gente treinada, uma verdadeira tropa de assalto ao estilo nazista, fascista, mas nós não trataremos nossos adversários como inimigos."

Ele afirmou nunca ter pensado em passar por uma situação como essa em sua vida, de disputar uma eleição contra a maior "concentração de mentiras já vista em uma eleição". Serra anunciou que irá, caso eleito, construir um aeroporto para Maringá, que atenda as necessidades da grandeza da região.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83167/visualizar/