Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Domingo - 24 de Outubro de 2010 às 06:48

    Imprimir


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em campanha no Oeste do país pelos democratas provou que ainda tem o carisma de um astro, mas não é certo que isso seja o suficiente para salvar seu partido de um desastre eleitoral.
Encerrando uma viagem repleta de eventos por cinco estados dez dias antes das eleições parlamentares de 2 de novembro, Obama atraiu uma multidão de mais de 11 mil pessoas em Minneapolis e falou de suas conquistas legislativas nas áreas de saúde e reforma financeira.

Ele advertiu que, se as eleições de 2 de novembro devolverem o poder aos republicanos no Congresso norte-americano, eles tentariam reverter essas importantes leis.

"Tivemos a pior crise financeira desde os anos 1930 e uma das prioridades será eliminar as proteções para os consumidores, voltar a um sistema que resultou em nós tendo que salvar toda a economia e tomar essas medidas drásticas," disse Obama.

"Por que faríamos isso?", perguntou ele. "Por que voltaríamos às políticas de saúde em que eles acreditam, pelas quais as companhias de seguro podem invalidar o seu seguro quando você fica doente."
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/82977/visualizar/