Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 24 de Outubro de 2010 às 22:28

    Imprimir


Uma jovem de 17 anos, que era mantida refém desde o dia 16 deste mês, foi libertada pela Polícia Civil, por volta das 23h30 desse sábado, informou a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, neste domingo. A vítima foi sequestrada quando um grupo de homens armados invadiu a casa de um empresário em de Paranavaí (PR) para realizar um assalto.

No dia do assalto, o grupo ficou na casa da família por quatro horas e decidiu levar a filha do empresário como refém. Em contato com os familiares, os sequestradores exigiam resgate de R$ 2 milhões.

A jovem foi encontrada sem ferimentos em um prédio de quitinetes, em Umuarama. Foram presos em flagrante Luiz Carlos Bofetti, 39 anos, Ed do Nascimento Alves, 23 anos, Josiele Pereira de Lima, 23 anos e Márcia Neves Saraiva Guedes, 35 anos. De acordo com a polícia, as duas mulheres eram responsável pela manutenção do cativeiro.

O delegado da Polícia Civil e chefe do Grupo Tigre, Riad Braga Farhat, disse que as investigações continuarão para prender os demais integrantes da quadrilha. Segundo ele, os seqüestradores eram experientes e vieram do Estado de São Paulo para agir no Paraná.

Os contatos com a família da vítima eram feitos de São Paulo. "Eles gastaram pelo menos R$ 5 mil na estruturação da operação criminosa, dinheiro usado com celulares, o aluguel do cativeiro e manutenção", disse o delegado.

Os sequestradores foram autuados em flagrante por sequestro e formação de quadrilha. Após prestarem depoimento, foram levados para a carceragem da Subdivisão, onde ficarão à disposição da Justiça.
 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/82917/visualizar/