Gianecchini diz que Fred não mudará seu caráter em "Passione"
O Gianecchini diz que Fred não mudará seu caráter em "Passione" ator Reynaldo Gianecchini esteve no Domingão do Faustão neste domingo (24) para falar sobre Fred, seu personagem em Passione. Como o tema da conversa era "vingança", Fausto Silva convidou o psicanalista Eduardo Santos para analisar o comportamento do vilão da trama e fazer comentários sobre o cotidiano das pessoas.
Eduardo classificou Fred como psicopata, alegando que o mau caráter não consegue ponderar seus sentimentos. "Assim como ele não sente culpa, ele não tem sentimentos de ódio e de amor. É um animal bruto. Tudo o que o cérebro pode captar, acaba não processando", disse o especialista.
"Acho que tudo pode acontecer com Fred. Ele tem uma frieza, que é característica do psicopata. Além disso, tem a questão da vingança", pontuou o ator.
Em relação aos rumos do personagem na trama, Reynaldo acredita que Fred não mudará seu comportamento. "Acho que ele vai ficar nessa obsessão, mas muita coisa vai acontecer. Mas ele é tão obsessivo, que mesmo com as circuntâncias mudando, ele vai continuar com a meta de se vingar. Acho impossível mudar o caráter dele", comentou.
Apesar de seu personagem ser odiado pelos demais na trama, Gianecchini disse que se diverte com o processo de construçãodo vilão. "Quando a gente faz um personagem que faz maldade, a gente percebe que tem tudo isso, mas a gente controla. É muito bom estudar o ser humando. Eu me divirto, porque eu sempre tomo cuidado para não magoar as pessoas, mas lá (nas gravações) eu me divirto, porque o Fred não se preocupa com nada", disse.
Comentários