Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 25 de Outubro de 2010 às 07:24

    Imprimir


A derrota deste domingo para o lanterna do Brasileiro, Grêmio Prudente, na Vila Belmiro, deixou o clima tenso no Santos. Insatisfeito com a derrota e, principalmente, pelo fato de ter começado a partida na reserva, entrando em campo apenas no decorrer do segundo tempo, o meia Marquinhos disparou contra o técnico interino santista, Marcelo Martelotte. Ao ser indagado sobre a razão da derrota, o experiente meio-campista não titubeou e disparou: "pergunta para o treinador".

Com essa forte declaração de Marquinhos, coube ao interino comentar a situação. E, mesmo após ser hostilizado por alguns torcedores na porta do vestiário alvinegro, Martelotte manteve a calma e preferiu adotar um tom apaziguador na resposta ao meia.

"Na verdade eu não entendo isso como uma polêmica. Se ele pediu para o treinador explicar ele está certo. É o técnico quem deve explicar a derrota. Isso não tem como os jogadores explicarem e nem acho que eles devem dar entrevistas quando o time perde. Quem tem de fazer isso é mesmo o treinador. O Marquinhos falou uma coisa que eu concordo", disse o comandante.

Outra situação que terá de ser contornada por Martelotte diz respeito ao volante Roberto Brum. Irritado com a sua substituição, aos 24min do segundo tempo, para a entrada justamente do meia Marquinhos, Brum sequer assistiu ao resto do jogo e foi direto para os vestiários da equipe.

"O clima com a derrota nunca é de satisfação. É lógico que quando o time sai derrotado as coisas tomam proporções maiores com relação a uma insatisfação ou outra. Acho normal que o jogador fique incomodado quando é substituído, mas o respeito existe e isso que é o mais importante", concluiu Martelotte.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/82900/visualizar/