Deola espera dificuldades no duelo contra os reservas do Atlético-MG
O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira, na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o duelo, o técnico do time mineiro, Dorival Júnior, deve poupar alguns jogadores, pois o objetivo da equipe é escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
No entanto, mesmo com a possibilidade de não enfrentar alguns titulares do Atlético-MG, o goleiro Deola afirma que isso não irá beneficiar o Palmeiras e espera por dificuldades no confronto da Arena do Jacaré, em Sete lagoas (MG).
"Quem entra em campo é titular. Quem está entrando não se acha reserva, vai entrar representando a camisa do Atlético-MG e vai ter de corresponder. Não será mais fácil por isso. Se jogarem com os chamados titulares será difícil, e com os reservas também. Você se complica quando acha que tudo é fácil", disse o atual goleiro titular da equipe palmeirense.
Para Deola, o adversário não merecia estar nessa situação na competição nacional e diz acreditar que marcar um gol fora de casa será fundamental para os paulistas no encontro que valerá uma vaga nas semifinais do torneio sul-americano.
"O Atlético-MG é um time forte e não deveria estar nessa posição, tem grandes jogadores e ficou muito tempo na zona de rebaixamento, conseguiu sair agora. Temos de ir tranquilos, sabendo que será muito difícil e que há um regulamento no qual o gol fora de casa é muito importante. Independentemente do placar, temos de fazer gols fora que será importante para nós", completou.
Comentários