Por Ibope, caso Bruno ainda é disputado na TV
Coincidência ou não, Globo e Record apostaram no domingo no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, amante do ex-goleiro Bruno, com quem teve um filho. A história se desenrola desde junho deste ano. O "Fantástico", da Globo, investiu em cenas inéditas do depoimento de uma das testemunhas. Já o "Domingo Espetacular" trouxe a história apresentada por Marcelo Rezende, que reestreou na Record. Na reportagem, a emissora de Edir Macedo mostrou um depoimento exclusivo de Bruno. Na briga por audiência, a Globo se deu melhor do que a concorrente. Teve média de 22 pontos, segundo o Ibope da Grande São Paulo. A Record marcou 14.
Adeus
Rodrigo dos Santos gravou na quinta a morte de seu personagem, o Noronha, em "Passione", da Globo. Na cena, ele e Mauro (Rodrigo Lombardi) se atracam e uma arma dispara. Vai ao ar a partir de sábado.
Adeus 2
Santos trocou e-mails com o autor Silvio de Abreu, que elogiou seu desempenho e disse que a morte servirá para desenvolver a trama das oito.
Papai Noel
O "Roda Roda Jequiti", do SBT, deu anteontem pela primeira vez o prêmio R$ 1 milhão.
Criador e criatura
O "Pânico", da Rede TV!, teve 9 pontos de média no domingo, segundo o Ibope da Grande SP. Mesmo índice do humorístico "Legendários", da Record, no sábado.
Pé de coelho
Após elevar a audiência do "Programa do Gugu", Monique Evans fez bem ao "Tudo É Possível", da Record. No domingo, a atração teve 8 pontos, com 13 de pico. Foi líder por 46 minutos.
Baixinhos
Falando em números, o "Sábado Animado", do SBT, foi líder por 86 minutos. O programa de Maisa Silva teve 5 pontos, com 8 de pico.
Gnomo
A coisa estava muito boa durante a Festa da Música, em Canela, no Rio Grande do Sul. Um dos meninos da banda Restart se perdeu em um bosque. E outro ficou elogiando o nascer do sol...
colaborou Vivian Masutti
Comentários