Fernandão é testado no meio de campo do São Paulo
O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, testou o atacante Fernandão no meio de campo na vaga de Lucas, que está suspenso, em um treino coletivo no CT da Barra Funda.
No início da semana, o atleta havia declarado que achava difícil ficar com o lugar de Lucas.
"O time vem jogando um pouco mais aberto pelo lado direito, com um jogador rápido, habilidoso, e dentro do sistema não seria o meu caso de jogar ali, pelas funções. Vamos ver o que ele [Carpegiani] vai nos dizer, mas estou preparado para ajudar", disse o atacante, na segunda-feira.
Já na terça-feira, enquanto Ilsinho e Marlos eram treinados na função, Fernandão apenas batia bola com Lucas Gaúcho, Miranda e Alex Silva, dando a impressão de que já era carta fora do baralho.
Agora, com Casemiro protegendo a defesa ao lado de Rodrigo Souto, ele e Carlinhos Paraíba podem ser os responsáveis pela armação contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena Barueri.
Já Fernandinho deve ficar fora. Nesta quarta, quando os portões do CT da Barra Funda foram abertos para a imprensa, o camisa 12 estava em campo com os companheiros, mas longe do grupo que fazia aquecimento.
Com nítidas dificuldades para andar, foi para o banco de reservas e, depois, para o Reffis. Em rápido contato com os jornalistas, porém, não descartou participar do jogo.
"A panturilha direita está um pouco sensível ainda e o joelho [esquerdo] dói um pouco. Vamos ver até amanhã [quinta-feira]", disse.
Comentários