Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 29 de Outubro de 2010 às 06:44
Por: Fernando Duarte

    Imprimir


Policiais federais em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) apreenderam 337 quilos de entorpecentes no fundo falso de um caminhão. São 317 quilos de maconha e 20 quilos de pasta-base de cocaína. O motorista J.M.C., 44, foi preso. Ele já tinha sido indiciado por contrabando de cigarros paraguaios.

O caminhão foi interceptado na BR-364, próximo ao Posto Júlia, na tarde de quarta-feira (27), enquanto agentes da Polícia Federal (PF) estavam em busca de produtos contrabandeados. De acordo com informações da assessoria de comunicação, a carreta estava vazia, mas o motorista aparentou nervosismo. Somado a isso, havia um animal morto e um forte odor de carne em decomposição para, segundo os agentes, disfarçar o cheiro dos entorpecentes.

Após a suspeita, decidiram verificar o veículo e encontraram um fundo falso com os tabletes de maconha. O condutor disse ter vindo com a carreta desde Guaíra (PR), onde 2 paraguaios prepararam o caminhão e colocaram o entorpecente.

Ao ser descoberto na BR-364, J.M.C. permaneceu dirigindo a carreta, mas com um agente acompanhando na cabide. Antes de chegar à delegacia, ele tentou fugir ao saltar do veículo em movimento. Apesar da tentativa, ele foi novamente capturado pelos policiais. J.M.C. foi indiciado por tráfico interestadual de drogas e resistência à prisão.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/82514/visualizar/