Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições Brasil 2012
Sábado - 30 de Outubro de 2010 às 19:57
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


O diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot, liderou neste sábado, na véspera da eleição presidencial deste segundo turno, uma carreata em Chapada dos Guimarães em defesa da candidatura da petista Dilma Rousseff. Carregou consigo por alguns bairros lideranças locais, como o prefeito Flávio Daltro (PP), que elencou o que define como avanços importantes para o município, com liberação de R$ 2 milhões em projetos pelo governo do presidente Lula e investidos em pavimentação asfáltica, moradia popular e saúde. Disse que Dilma representa a continuidade da gestão e, por isso, vota na candidata apoiada por Lula. Afirma que já estão previstos mais R$ 4 milhões da União para Chapada.

Pagot disse que o governo federal, sob Dilma, vai ajudar o município chapadense a superar as dificuldades da falta de saneamento. Fez até promessas, em nome do Palácio do Planalto, ao enfatizar que serão viabilizados recursos para capacitação e fornecimento de água. Destacou que no programa de mobilidade da Copa de 2014, que terá Cuiabá como uma das sedes, estão previstos também investimentos em turismo em Chapada dos Guimarães.

O curioso é que, no primeiro turno, o candidato do PSDB José Serra teve mais que o dobro dos votos dos chapadenses em relação à petista. Obteve 2.412. Dilma chegou a 680 votos.

 
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/82400/visualizar/