Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Domingo - 31 de Outubro de 2010 às 11:25
Por: LUCAS REIS

    Imprimir


Ricardo Nogueira/Folhapress
Felipão observa vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Goiás
Felipão observa vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Goiás

O treinador Luiz Felipe Scolari preferiu, novamente, ficar calado. Assim como fizera no meio de semana, ele não concedeu entrevista coletiva na noite deste sábado, após a vitória do Palmeiras sobre o Goiás.

Provavelmente foi motivado por um protesto organizado por repórteres de rádio. Antes da partida, em Barueri, alguns jornalistas recepcionaram o ônibus palmeirense com narizes de palhaço.
 

Foi uma alusão à ofensa proferida por Scolari a um jornalista na última quarta, logo depois do empate contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana.

Antes da partida, Scolari atendeu aos repórteres na beira do gramado. Mas, ao final do jogo, um assessor de imprensa do clube comunicou que Scolari não concederia entrevista coletiva, mas não explicou o motivo.

Scolari tem adotado o site oficial do clube para se pronunciar. Na sexta, falou em vídeo por cinco minutos à página do Palmeiras, mas em nenhum momento citou a polêmica do meio de semana.

E também no dia anterior ao jogo, visitou uma associação de jornalistas e afirmou que marcaria uma reunião informal com repórteres.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/82372/visualizar/