Blairo aposta na vitória de Dilma e descarta ministério
O senador eleito Blairo Maggi votou pela manhã deste domingo (31) em Rondonópolis e demonstrou otimismo na vitória da candidata Dilma Rousseff (PT) não só no Brasil, como também em Mato Grosso, onde o candidato tucano José Serra (PSDB) venceu no primeiro turno das eleições realizado no dia 3 de outubro.
“Fizemos tudo que era possível na campanha deste segundo turno, mobilizamos Mato Grosso em prol da eleição da Dilma, agora é esperar a apuração dos votos. Tenho certeza que a vitória dela vai se confirmar, todas as pesquisas mostram essa vitória”, declarou.
Assim como nos discursos durante a campanha para eleger Dilma, no primeiro e segundo turno, Blairo afirmou que a vitória da petista será muito boa para o Estado para a continuidade das obras e pela ligação política iniciada pela coligação que o elegeu senador da república.
Sobre assumir um ministério em Brasília, caso o PT continue no poder, Blairo disse que por enquanto essa possibilidade está descartada. “Quero aprender a ser senador e contribuir com o Brasil”, pontuou.
Blairo afirmou ainda que não participa da comemoração que será realizada em Brasília, caso a petista seja eleita. O senador já havia marcado um compromisso. Ele viajou nesta manhã para o Rio Grande do Sul, onde vai visitar com sua mãe o túmulo de seu pai, André Maggi, no município de São Miguel do Sul
Comentários