O atacante Wilson não poderá defender o Sport nesta terça-feira, contra o Bragantino. O jogador sofreu uma pancada na coxa no duelo contra o Figueirense e, por precaução, foi vetado pelo departamento médico após a realização de uma ressonância magnética que detectou um edema. O técnico Geninho recebeu a notícia na tarde desta segunda-feira e preferiu não fazer suspense quanto à equipe que entra em campo na Ilha do Retiro.
Para a vaga de Wilson, Eliandro ganhou a disputa com Adriano Louzada e Ruan e está confirmado. Já para os lugares dos suspensos Montoya e Dadá, os escolhidos foram André Leone (liberado pelos médicos) e Renato. Além disso, Daniel Paulista retorna de suspensão e toma o lugar de Zé Antônio.
Dessa forma, o Sport vai a campo no 3-5-2, com a seguinte formação: Magrão; Igor, André Leone e Tobi; Renato, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro e Eliandro.
De acordo com o treinador, nem todos os atletas estão em perfeitas condições, mas o momento é de superação na briga pelo acesso à Série A. "Alguns jogadores, como Tobi e André Leone, não estão no melhor de suas formas físicas, voltaram recentemente de contusão, mas têm que ir pro jogo neste momento difícil. É momento de sacrifício", disse o comandante.
Quinto colocado da competição nacional, a equipe rubro-negra tem quatro pontos a menos que o América-MG, que hoje estaria classificado à primeira divisão, já que ocupa a quarta posição.
Comentários