Ex-vereador é preso pela PM com carga de cigarros contrabandeados
Ex-vereador é preso com cigarros contrabandeadosUm ex-vereador foi flagrado com uma carga de cigarro contrabandeado na cidade de Água Boa (780 km de Cuiabá) e foi preso pela Polícia Militar. O flagrante aconteceu na segunda-feira (1) quando policiais abordaram um veículo Gol de cor preta que conduzido pelo ex-vereador de Mozarlândia (GO), José Reis Monteiro, conhecido como Reizinho, 50 anos.
Dentro do veículo conduzido pelo ex-vereador estavam 14 caixas lacradas de 50 pacotes cada e mais 197 pacotes soltos em baixo dos bancos totalizando 897 pacotes com 10 carteiras cada e de marcas contrabandeadas do Paraguai como Euro, Derby, Calvert, Ws e Derby Azul. Segundo apurou a PM, Reizinho foi vereador na cidade de Mozarlândia onde residiu de 2000-2004.
O mérito da prisão do ex-vereador se deve ao trabalho investigativo da PM que permaneceu de "campana" e fez o flagrante na manhã de segunda. O sargento Hennes, cabo Iter e os soldados Soares e Lionai. E o mais surpreendente que havia um mapa com o roteiro de viagem ao Norte Araguaia cujo destino final seria Canabrava do Norte. O ex-vereador Reizinho não tem passagem pela polícia.
Na semana passada, a PM já havia apreendido outra carga de cigarros contrabandeados na cidade de Água Boa.
Comentários