Rejeitado, homem incendeia apartamento da ex- mulher em Rondonópolis
Um apartamento localizado no Centro de Rondonópolis pegou fogo no início da noite dessa segunda-feira (1º). A proprietária do imóvel, Angélica Vidoti, acusa o marido de ter incendiado o local. Segundo ela, o homem não quer aceitar a separação e na última conversa entre os dois ele teria dito que “tomaria providências”.
Angélica relatou à Polícia que seu marido esteve no apartamento antes do incêndio e de lá telefonou para ela, pedindo que ela retornasse para casa, pois estava na casa da mãe. Diante da renúncia da mulher, ele teria ateado fogo no local.
A sala e a cozinha foram os cômodos mais incendiados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas primeiramente informado que o incêndio era no primeiro andar do prédio, localizado na esquina da Rua Marechal Dutra, com Fernando Corrêa da Costa. No entanto, ao chegarem no local, os militares constataram que o fogo estava no 5º andar, o que dificultou um pouco o trabalho de apagar as chamas.
A proprietária registrou queixa no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e tem certeza que o culpado é o marido de quem está se separando. Em entrevista a emissoras de televisão, Angélica disse que quer justiça.
Comentários