PM prende mulher acusada de aliciar a própria filha
A Polícia Militar de Nova Maringá prendeu G.F.L. De 28 anos por estupro presumido e corrupção de menor e a mãe da criança A.P.S. De 27 por maus tratos, abandono de incapaz e aliciamento de menor.
Após denúncia de que uma criança de 12 anos estava sendo abusada sexualmente por um operador de maquinário, os militares se deslocaram ao local solicitado. Ao investigar o caso, a PM tomou conhecimento de que a mãe da menor, desempregada, morava de favor na casa do acusado e orientou na época a filha com 11 anos de ter relações sexuais com o acusado.
A menor teria afirmado que a mãe havia mandado ter relações com o acusado e que para isso teria recebido R$ 200 em dinheiro, que dividiu com a mãe. Em buscas na residência foram localizadas mais duas crianças, uma de cinco e uma de seis anos, todas filhas de A.P.S. que as deixa sozinhas, expostas a maus tratos.
A menor foi encaminhada para exame com médico legista e foi constatado o abuso sexual e as outras crianças também irão fazer os exames com necessidades de averiguações. Os suspeitos foram detidos e conduzidos à cidade de São José do Rio Claro e encontram-se presos na Cadeia Pública aguardando julgamento.
Comentários