Neymar beija Dorival Júnior em reencontro
O atacante Neymar fez questão de abraçar e dar um beijo no técnico Dorival Júnior minutos antes do duelo entre Atlético-MG e Santos, na noite deste sábado, em Sete Lagoas (MG), pelo Campeonato Brasileiro.
Os dois trabalharam juntos no time paulista neste ano, comemorando as conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. No entanto, a revelação foi apontada como uma das responsáveis pela demissão do treinador, em setembro.
Após ouvir xingamentos do atacante depois de impedi-lo de bater um pênalti na partida contra o Atlético-GO, Dorival barrou Neymar no duelo seguinte, contra o Guarani, mas teria adiantado à diretoria que promoveria seu retorno contra o Corinthians.
Um dia antes do clássico, porém, o técnico surpreendeu e anunciou em entrevista coletiva que o jovem seguiria afastado. Poucas horas depois, a diretoria anunciou a demissão de Dorival, que neste sábado mostrou que não guarda mágoas do atleta.
"São amizades. É a coisa que mais vale no futebol", disse Dorival, que não só recebeu o carinho de Neymar, como também dos outros jogadores do Santos. "Isso mostra respeito profissional, companheirismo acima de tudo. Começamos juntos nove, dez meses atrás, e hoje vemos uma equipe vencedora", completou.
Substituto de Dorival no comando santista, Marcelo Martelotte também comentou o reencontro do ex-pupilo com o treinador. "Isso só prova que nunca houve nenhum problema entre Neymar e Dorival que causasse a saída. Foram outros fatos, mas vamos deixar isso no passado", afirmou.
Comentários