Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Novembro de 2010 às 02:09

    Imprimir


Fernando Santos/Folhapress
O último time de Adilson Batista foi o Corinthians
O último time de Adilson Batista foi o Corinthians

Demitido no dia 10 de outubro pelo Corinthians, o técnico Adilson Batista foi anunciado no início da noite desta segunda-feira como o novo comandante do Santos, de olho principalmente na disputa da Taça Libertadores de 2011.

Adilson assinou contrato válido por um ano a partir do próximo dia 6 de dezembro, logo após o término do Campeonato Brasileiro, quando vai iniciar os trabalhos.

Vice-campeão da Libertadores de 2009 à frente do Cruzeiro, quando perdeu para o Estudiantes, Adilson ficou 17 rodadas deste Nacional no Corinthians, com sete vitórias, seis derrotas e quatro empates.

Ex-zagueiro, o profissional virou a primeira opção santista depois da recusa de Abel Braga, que decidiu permanecer no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

O Santos estava sem treinador efetivo desde 21 de setembro, ocasião em que a diretoria decidiu demitir Dorival Júnior --hoje no Atlético-MG-- após ele se envolver numa confusão com o atacante Neymar.

Desde então, o clube alvinegro vem sendo comandado por Marcelo Martelotte.

No Corinthians, pesou na queda de Adilson o fato de o técnico ter banido das concentrações da equipe álcool, charutos e jogos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/81579/visualizar/