Entre as mais extrovertidas do grupo da Seleção Brasileira, a ponteira Natália mostra a cada dia mais o seu jeito despojado fora das quadras. Com mais de 4,5 mil seguidores no Twitter, a jogadora vem pedindo apoio em todos os jogos do Brasil no Mundial Feminino de Vôlei para a "galera zumbi", apelido dado aos torcedores que passam a madrugada acordados no Brasil para torcer pela equipe.
Uma promessa feita ontem pela jogadora chamou atenção destes fãs das comandadas de José Roberto Guimarães. "#galerazumbi viram o beijo no final do jogo? Vamos fazer um trato.. Eu danço se o Brasil for campeão! Fechado?".
Ao ser indagada após a vitória sobre os Estados Unidos, por 3 sets a 1, sobre qual dança será essa que irá fazer, a ponteira disse que ainda é um mistério até para ela mesmo. "Prometi ontem no Twitter, essa "dança da zumbizeira". Mas não sei ainda o que vai ser, não consegui pensar. Até domingo tem tempo para criar e ensaiar".
Se por um lado Natália deve receber o apoio de algumas outras "twitteiras" da Seleção na sua promessa, como é o caso de Sheilla, Adenízia e Carol Gattaz, outras jogadoras do elenco pretendem ficar de fora da novidade.
"Eu não sei de dança nenhuma não. Isso é história da Natália, ela que cumpra. Eu não vou dançar não", afirmou a capitã Fabiana, dando risada. Se der certo e a Seleção sair com o inédito título mundial, Natália pode lançar moda semelhante ao que acontece nos títulos da equipe masculina, com o tradicional peixinho após cada medalha de ouro.
Comentários