PF apreende 79 caixas de cigarros contrabandeados em Rondonópolis
A Polícia Federal prendeu um homem que transportava 79 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai na noite de terça-feira no posto Mineirinho, no Sul de Mato Grosso, em barreira policial. Quando averiguavam diversos veículos que passavam no local, um dos policiais reconheceu F.I.O.S.. O motorista havia sido preso no final de agosto com uma carreta com 395 caixas de cigarro e grande quantidade de produtos eletrônicos contrabandeados.
Por esse motivo a equipe resolveu revistar detalhadamente a carga, que eram as mesmas cadeiras de bambu usadas há três meses para disfarçar o contrabando que estava sendo descarregado em Rondonópolis. Ao ver que os policiais estavam descarregando o material, F.I.O.S. confessou que debaixo de toda a carga havia novamente diversas caixas de cigarro, pelo que foi dada voz de prisão a ele.
Segundo o contrabandista, a carga foi carregada em Novo Mundo/MS e seria entregue em Cuibá/MT, pelo que receberia R$ 3 mil.O caminhão apreendido está em nome do irmão do motorista, que foi preso junto com ele em agosto. O preso foi novamente encaminhado à Cadeia Pública e aguarda à disposição da Justiça Federal.
Comentários