Presidente do Atlético-MG projeta "jogo da vida" contra Fla
O Atlético-MG optou por escalar uma equipe reserva contra o Palmeiras e acabou eliminado da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. No sábado, o time alvinegro entra em campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para o presidente Alexandre Kalil, a importância da próxima partida é comparável ao valor que o rival paulista deu ao duelo do Pacaembu.
"Vamos jogar nossa vida lá. O Palmeiras jogou o jogo da vida deles hoje e nós faremos isso contra o Flamengo", disse o mandatário.
Após a derrota desta quarta, Kalil admitiu que a prioridade do clube não pode ser outra a não ser escapar do rebaixamento no Brasileiro, mas disse também que a vitória palmeirense não foi completamente justa.
"Não esperávamos a derrota, ninguém pode esperar. Nem sei se foi tão merecido assim, viu? Eles acharam um gol de escanteio e outro em um contra-ataque", comentou o dirigente, lembrando que o primeiro gol do rival foi olímpico, marcado por Marcos Assunção.
Apesar de estar fora da zona de rebaixamento, a situação do Atlético-MG não é confortável no Brasileiro. O time ocupa a 16ª colocação, com a mesma pontuação do Guarani, 17º colocado - 26 pontos.
Comentários