Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 11 de Novembro de 2010 às 19:37

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, em Cuiabá, depois de praticar um crime conhecido como "saidinha de banco". Um comparsa dele conseguiu fugir com o dinheiro roubado. Durante a ação, uma testemunha foi baleada de raspão.

Na tarde de hoje, uma mulher dona de uma metalúrgica no Coxipó sacou R$ 4,7 mil em uma agência bancária para realizar o pagamento de funcionários. Ela foi seguida por dois assaltantes em uma moto Twitter amarela, sem placa.

Chegando à empresa, ela foi surpreendida por um dos ladrões, que desceu da garupa da moto e a obrigou a entregar o dinheiro que estava na bolsa. O ladrão estava armado. Ele entregou o dinheiro ao outro assaltante que estava na moto e retornou até a vítima para roubar a caminhonete e a bolsa.

Um cliente que percebeu a ação dos bandidos alertou a polícia, já que o roubo aconteceu em frente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc Sul). Os policiais chegaram rapidamente.

Ao tentar fugir, M.H.F. (21) atirou três vezes. Um dos disparos atingiu de raspão um funcionário da empresa. O ladrão foi preso e a arma dele apreendida - um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas.

O outro assaltante, ao perceber a chegada da polícia, conseguiu fugir levando o dinheiro roubado. Segundo a polícia, o comparsa já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O flagrante será lavrado na Coordenadoria de Plantão do Planalto, em Cuiabá.
 





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/81307/visualizar/