Quadrilha é presa em operação no interior
Sete pessoas envolvidas com o tráfico doméstico de drogas foram presas pela Polícia Judiciária Civil em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), na operação “Xeque-Mate”, deflagrada na segunda-feira (08.11), com apoio do Serviço de Inteligência da Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul).
Nesta sexta-feira (12.11), os policiais prenderam o líder do bando, Delfino Araújo, 26, o “Dioninho”, que estava com mandado de prisão temporária decretada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A quadrilha comercializava entorpecentes nas regiões de Jaciara, São Pedro da Cipa (148 km ao sul) e Juscimeira (157 km ao sul).
Também foram presos: Jackson Mendes da Silva, 25, o “Tutinha”, Altieles Fernandes Sobrinho, 23, o “Tiele”, Marinalva Pereira Pinto, 49, o “Xuxa”, Daniele Saniele dos Santos, 23, a “Demi”, Antunes Dos Santos, 18, Valdemir Maciel Aldemir 23, e Paulo Pereira Dos Santos, 30, o “Paulinho”.
Com os suspeitos foram apreendidos 65 papelotes de pasta-base de cocaína, 100 gramas de maconha e eletrônicos que eram trocados por drogas.
A operação foi deflagrada após oito meses de investigação da equipe do delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. De acordo com ele, os acusados são reincidentes com passagens tráfico de drogas.
Todos vão responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
Comentários