Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 12 de Novembro de 2010 às 18:29
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Clic Hoje

Táxi ficou destruídoO taxista Messias da Luz, de 44 anos, morreu nesta sexta-feira, de madrugada, após o taxi que dirigia bater na traseira de um caminhão carregado de toras, na MT-338, em Itanhagá (510 km de Cuiabá). A informação é da repórter Aline Dessbesell, do Clic Hoje.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu o acidente, Messias conduzia um Corsa, branco, com placas de Itanhangá e, no perímetro urbano do município, bateu na traseira de um caminhão Alfa Romeo, modelo FNM (Fenemê). O truck estava carregado de toras e não tinha nenhuma iluminação traseira, aponta a PM.

O carro ficou engatado em uma tora, que excedia da carroceria, e foi arrastado por 2.5 quilômetros na rodovia. O motorista do caminhão, que foi identificado pela PM como João Benedito dos Santos, o “Pisquila”, foi em direção à BR-242, onde o carro foi desengatado. O motorista andou por mais 500 metros e abandonou o Fenemê.

No taxi estavam outras três pessoas. Lucilene Souza de Oliveira, de 34 anos, Rosimar Ferreira Pinheiro, de 33, e Laisa Ferreira Carvalho, de 12 anos. Luciene e Rosimar tiveram diversas fraturas, foram conduzidas inconscientes e em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso (150 km de distancia do local).

Já a menina sofreu apenas escoriações no peito. Conforme informações dos policiais que atenderam a ocorrência, ela era a única que usava o sinto de segurança. Como em Itanhangá não há Corpo de Bombeiros, os PM’s tiveram que retirar o corpo de Messias de dentro do carro e ajudar no socorro às três passageiras.

Messias residiu por vários anos em Sorriso e havia chegado há pouco tempo em Itanhagá para trabalhar como taxista. O motorista do caminhão, que reside em Itanhangá, permanece foragido.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/81195/visualizar/