Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Novembro de 2010 às 20:26

    Imprimir


O que os palmeirenses temiam parece ter se concretizado. Após sair do jogo contra o Atlético-MG, mais uma vez com problemas na coxa esquerda, o meia Valdivia passou por exames nesta sexta-feira, que constataram uma lesão. O jogador deve ficar longe dos gramados até o ano que vem.

"Ele pode até voltar em uma eventual final da Sul-Americana, mas precisamos deixar claro que essa é uma hipótese improvável", disse Rubens Sampaio, médico do Palmeiras, em entrevista à Rádio Globo.

O meia chileno vem passando por problemas por causa de uma fibrose (espécie de cicatriz que fica no músculo, em decorrência de uma antiga lesão) na coxa esquerda.

Embora jogador, comissão técnica e médicos tenham afirmado que o problema não era grave, nas últimas partidas em que tentou atuar, Valdivia sentiu dores e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

"Precisamos ter cuidado em relação ao prazo para a volta. Já tivemos problemas com a ansiedade dele em jogar. Quando voltar, tem que ser de uma vez só, não pode sentir mais nada", disse Sampaio, demonstrando incômodo com a situação do atleta.

"Tenho muitos anos de experiência. Não é legal ter que ficar explicando toda hora o motivo pelo qual ele volta e sente a lesão novamente", completou o médico do clube.

Após ter ficado três jogos fora, o meio-campista retornou ao time titular do Palmeiras na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, mas jogou apenas 16 minutos e teve de ser substituído.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/81184/visualizar/