Vítimas dividiam garupa da mesma moto aquática. Elas não usavam coletes e não sabiam nadar.
Queda de moto aquática mata jovens no Ceará
Vítimas tinham 19 e 21 anos
(Foto: Reprodução/Facebook)
Duas jovens de 19 e 21 anos morreram afogadas após caírem de uma moto aquática na manhã de domingo (22), na Barragem da Pedrinha, no município de Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, as duas estavam na “garupa” da mesma moto aquática, não usavam coletes salva-vidas e não eram habilitadas para pilotar o veículo.
Ainda conforme a Polícia Civil, segundo o relato de testemunhas, as duas caíram do veículo após o condutor realizar uma manobra. Algumas pessoas que perceberam que elas estavam se afogando, tentaram resgatá-las, mas não conseguiram, o Corpo de Bombeiros foi acionado. O corpo da jovem de 19 anos foi encontrado algumas horas depois por moradores.
A outra vítima foi encontrada às 5h de segunda-feira, também por frequentadores da área. As duas eram naturais de Quixeré, os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal de Quixeramobim. De acordo com a Polícia Civil, familiares estiveram na delegacia apenas para expedir a guia cadavérica.
O condutor da moto aquática já foi identificado, mas ainda não se apresentou na Delegacia de Limoeiro do Norte. Segundo policiais do município, o uso de motos aquáticas na barragem é comum, mas não há fiscalização.
Comentários