Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Inscrições abertas para o curso “Como vender para administração pública”
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito oferecido em parceria com o Governo Municipal de Diamantino e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT), que capacitará os participantes sobre as regras existentes para que as empresas possam vender para administração pública.
O curso é voltado para empresários, gerentes de micro e pequenas empresas e profissionais que atuam na área.
Com carga horária de 15 horas, será ministrado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Diamantino (ACID), entre os dias 30.09 e 03.10, das 19h às 23h.
O conteúdo programático será voltado para os tópicos: O que é licitação; Quais os riscos nas vendas por licitações; Como está estruturada a Lei 8.666; Legislação para contratação federal, estadual e municipal; Modalidade de licitação e Pregão presencial ou pregão eletrônico.
Inscrições: ACID - Av: JPF Mendes S/N - Telefone: 3336-1302
O curso é voltado para empresários, gerentes de micro e pequenas empresas e profissionais que atuam na área.
Com carga horária de 15 horas, será ministrado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Diamantino (ACID), entre os dias 30.09 e 03.10, das 19h às 23h.
O conteúdo programático será voltado para os tópicos: O que é licitação; Quais os riscos nas vendas por licitações; Como está estruturada a Lei 8.666; Legislação para contratação federal, estadual e municipal; Modalidade de licitação e Pregão presencial ou pregão eletrônico.
Inscrições: ACID - Av: JPF Mendes S/N - Telefone: 3336-1302
Fonte:
Assessoria de Imprensa
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/8099/visualizar/
Comentários