- Ano passado, este time deu 110%. Os jogadores precisariam descansar, mas nós jogamos a cada três dias e temos muitas lesões. Os seis pontos de desvantagem frente o líder não me agradam e não agradam a ninguém, mas o campeonato é longo - disse o espanhol.
Benítez afirmou ainda que aguarda a contratação de reforços na janela de transferências de janeiro, o que resolveria o problema de lesões na Inter.
- Até o próximo jogo, devemos mudar radicalmente de direção, trabalhar mais e melhor, para recuperar a moral. Em janeiro, a Inter pode estar diferente: vamos esperar os reforços, os jogadores também aguardam reforços, que podem mudar as coisas - completou.
Entretanto, o presidente do clube, Massimo Moratti, não concorda com a sugestão de Benítez.
- Temos uma equipe. Não há necessidade de esperar janeiro. Dito isso, estou disposto a escutar para saber se podemos fazer alguma coisa, mas de início, é preciso saber se valerá a pena. Benítez é um treinador com muita experiência, calmo e de qualidade. Certamente, não é fácil para ele receber uma equipe que ganhou tudo e recomeçar do início - afirmou o dirigente.
Comentários