Dois morrem em acidentes de moto durante o feriadão
Uma das mortes foi no domingo de manhã, na MT-320, próximo ao município de Carlinda (790 km de Cuiabá – região de Alta Floresta), e Rosivan Vieira dos Santos, 35 anos, morreu na hora após a moto que conduzia, uma Honda Broz, colidir frontalmente com um ônibus que fazia a linha Cuiabá - Alta Floresta.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi em uma baixada, próxima ao trevo Piovesan. O piloto da moto sofreu várias fraturas. O corpo foi encaminhado a uma funerária local e posteriormente reconhecido pela família. Ele morava no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta.
A outra morte de motociclista foi em Sorriso, na BR-163, no sábado à noite. De acordo com Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sérgio Konja morreu praticamente na hora após a moto que pilotava, uma Honda Titan, ser atingida na traseira por um Volkswagen Santana e ser arrastado por mais de 200 metros.
Conforme a PRF, há suspeitas de que a moto estivesse sem sinalização de freio traseira e tenha diminuído bruscamente a velocidade. Com isso, o carro não teria tido tempo de parar. A Polícia Civil vai investigar a versão apresentada.
Comentários