Romano, de 23 anos, e Luiz Paulo, de 22, participariam da Cavalgada do Cavalo Pantaneiro, no municiípio de Poconé
Filho e neto de Bob Douglas morrem em acidente de carro
Um trágico acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (12), por volta das 23h30, na estrada de Porto Cercado, em Poconé, vitimou os jovens Romano Douglas Jorge, de 23 anos, e Luiz Paulo Jorge Pedrosa, de 22.
Eles eram, respectivamente, filho e neto do empresário Roberto Douglas, proprietário do restaurante Morro dos Ventos, em Chapada dos Guimarães. No acidente também faleceu outro jovem, identificado como Sidnei.
Eles estavam em uma caminhonete F-250 e capotaram ao fazer uma curva, já próximo de Poconé. Os jovens participariam da 10ª Cavalgada do Cavalo Pantaneiro, realizada no domingo.
"Acabou com a vida da gente"
Em entrevista ao MidiaNews, Roberto Douglas, irmão do empresário Cacalo, e também conhecido como Bob, lamentou a tragédia.
"É uma violência muito grande, acabou com a vida da gente... Dois jovens bons, com a vida inteira pela frente, morrer assim... É uma coisa inimaginável, é como se metade do corpo da gente fosse embora, morresse junto. É uma desgraça", afirmou.
Romano era proprietário da churrascaria Boi Baguá, em Chapada dos Guimarães, e filho de Bob com Marta Fava. Luiz Paulo era filho da empresária Liliam, dona da Patuá, também em Chapada. Ele estudava engenharia na UFMT.
Segundo informações da Polícia Militar, a caminhonete capotou várias vezes . Romano e Sidnei faleceram na hora. Já Luiz Paulo foi socorrido e faleceu no Pronto Socorro de Poconé.
Colaborou Mayara Michels
Comentários